NATAL, PARNAMIRIM, MACAÍBA E SÃO GONÇALO TÊM ÁREAS ALAGADAS E TRANSTORNOS NO TRÂNSITO


Vários pontos de alagamentos foram registrados na Grande Natal por causa da forte chuva que caiu nesta quinta-feira (2 de março de 2017). Dois grandes buracos se formaram próximo ao viaduto de Igapó, na Zona Norte da Capital, e vários transtornos foram causados no trânsito, como o deslizamento de terra no viaduto de Emaús, em Parnamirim.

Estão alagadas a avenida Bernardo Vieira, perto da linha do trem; a Avenida das Alagoas, na altura do supermercado Makro; e a avenida da Integração, próximo à lagoa de captação. A STTU informou que o trecho alagado da avenida das Alagoas está intransitável e recomenda que os motoristas evitem a região.

Outros pontos com registro de alagamento em Natal são a marginal da BR-101, na altura da entrada do viaduto que dá acesso à UFRN, também em Candelária, e o cruzamento da rua Presidente Leão Veloso com a rua dos Paiatis (av. 11). A avenida Paulistana, na zona Norte da capital, está parcialmente alagada.

Em Parnamirim foram identificados pontos de alagamento no Centro, na avenida Brigadeiro Everaldo Breves e na avenida Tenente Medeiros. Moradores do bairro Jardim Planalto também apontam áreas bastante alagadas.

No viaduto que está sendo construído em Emaús, houve um deslizamento de terra e a marginal da via, no sentido Natal/Parnamirim, foi interditada temporariamente para que a lama seja retirada do local.

Na BR-406, estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, um poste tombou e está preso apenas pelos fios de alta tensão. (Com informações do G1 RN e fotos recebidas pelos leitores no Whats app)

Via natal notícia