Mestiço Produções anuncia blocos do Carnaval de Natal durante "Ex-Marista Nunca"


 _Festa contou com público de cerca de 3 mil pessoas reunindo autoridades políticas, jurídicas e empresariais_ 



A prévia do Carnaval de Natal terá dois novos blocos em 2019. “Me leva Mamãe” e “Nem se acaba, nem fica pouco” foram lançados neste fim de semana durante a Festa "Ex-Marista Nunca", evento que reuniu cerca de 3 mil pessoas, no sábado, 09, na Escola, no Tirol, com destaque para presenças de autoridades políticas, jurídicas e empresariais. 

Idealizados pela Mestiço Produções, em parceria com a FF Entretenimento, os blocos sairão nos bairros Tirol e Petrópolis. O "Me Leva, mamãe", desfilará no dia 10 de fevereiro, sendo o primeiro infantil da prévia carnavalesca, com direito a personagens infantis e todos os atrativos para a criançada. Já o “Nem se acaba, nem fica pouco”, destinado aos adultos, trará, no dia 24 de fevereiro, além das tradicionais bandas de sopro durante o percurso, um show nacional em palco, ao final, atração que será divulgada na mídia em breve.


Com know How de quem realiza, há mais de cinco anos, as festas do verão de Jacumã, no litoral norte - Sambagada (04/01) e Republicana (domingo de Carnaval) - e com a consolidação do "Ex-Marista Nunca" que, nesta quinta edição, já deu start no Carnatal, colocando a Banda Gota Elétrica em cima de uma trivela, entoando os hits de micaretas e carnavais, esses novos blocos já nascem com expectativa de sucesso. 


"Nosso lema é oferecer mais do que o público espera. O brilho no olhar das pessoas, durante toda a festa, é impagável e é o que nos motiva a fazer festas que as marcam, garantindo conforto e segurança a todos os presentes”, fala o diretor da Mestiço, Iury Bagadão. Seu sócio, Tiago Freire, por sua vez, complementa, destacando que essa satisfação é justamente o que garante público dos eventos seguintes. "Vendemos os primeiros mil ingressos da Festa do Marista sem divulgar sequer as atrações. Isso acontece porque as pessoas sabem que oferecemos uma experiência de entretenimento diferenciada", ressalta. 


A festa na escola Marista também teve shows de Circuito Musical, Rita de Cassia, Preto no Branco, Mesa 12, e Dubê, garantindo variedade de estilos para agradar um público composto de várias gerações. Repertórios que lembravam as melhores épocas de vida dos presentes, que cantavam junto com as bandas as músicas que embalaram o período escolar. 


 *CRÉDITO FOTOS: Aurino Neto* 



 _MULTI COMUNICAÇÃO