Sou Solidário comemora 12 anos com 15 atrações musicais



O Projeto Sou Solidário chega aos 12 anos de existência com grande comemoração no próximo domingo, 25, no DJuh! Eventos, em Capim Macio. A tradicional feijoada – feita por voluntários e amigos - desta vez também vai celebrar o aniversário da grande parceira, a cantora Dani Negro, que fará show com 14 participações especiais. 


Animarão a tarde do domingo cantores renomados no Rio Grande do Norte. São eles: Pedro Mendes, Luizinho Nobre, Vivi Nascimento, Zé Neto e Diego, Mariloh, Bruno Lima, Marvin Nascimento, Heli Medeiros, Arthur Canuto, Renan Moral, Alinne Alves, Rafael Barros e Bruno Josua. Programa para a família, a “Feijoada Solidária” está prevista para iniciar às 12h e terá renda revertida para o Lar Celeste de Macaíba, além de uma comunidade do município e outra da cidade de Touros. Ao valor de R$ 25, o evento dá direito à buffet livre de feijoada e acompanhamentos.


 *SOU SOLIDÁRIO* 

O projeto surgiu em novembro de 2006, como forma de agradecer pela cura da filha do idealizador Cesár Brilhante – Julia Maria - da leucemia que a acometeu durante mais de dois anos. O Sou Solidário ajuda instituições diversas por meio de contribuições e parcerias conquistadas por seus voluntários. A cada edição é escolhida uma entidade diferente, de acordo com as necessidades. A doação não é feita em dinheiro, mas na forma de alimentos, produtos e materiais. 


 *_FEIJOADA SOLIDÁRIA* 

Aniversário 12 anos

Local: DJuh! Eventos

Endereço: Rua Industrial João Motta, 1467, Capim Macio (duas ruas por trás da Pizzaria Reis Magos)

Valor: R$ 25,00

Informações: 99416 8225_