Quadrilha de verdade leva tudo de quadrilha junina após apresentação



Quatro integrantes da quadrilha junina Matuto Amor foram alvo de 12 bandidos na madrugada desta segunda-feira (1º) enquanto voltavam de uma apresentação em Macaíba, na região metropolitana de Natal.
Os quadrilheiros estavam em um carro de um motorista por aplicativo quando foram abordados pelos bandidos que saíram de uma mata e anunciaram o assalto com pistolas calibre 38 e espingardas calibre 12.
O carro do motorista de aplicativo, celulares e o figurino do grupo, incluindo o vestido da noiva junina, foram roubados. O crime ocorreu no trajeto entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.
“Nós dançamos lá em Macaíba às 21h e ficamos esperando o resultado do festival, como sempre fazemos, que saiu por volta das 3h ou 4h. E quando estávamos na saída da cidade eles apareceram fortemente armados. A noiva chorou muito e até pediu pra não levar as roupas”, disse uma das vítimas que não quis se identificar.
Apesar do triste incidente, os integrantes da quadrilha têm motivos para comemorar. A Matuto Amor foi vice-campeã do Festival Junino de Macaíba, que aconteceu neste domingo (30).
Grupo Matuto Amor se apresentou neste domingo (30). Foto: Facebook/Reprodução
Grupo Matuto Amor se apresentou neste domingo (30). Foto: Facebook/Reprodução