Trechos da estrada que liga São Paulo do Potengi à São Tomé/RN, está uma verdadeira peneira de buracos

A principal estrada que corta a região Potengi, a RN 203 está uma verdadeira peneira de buracos, onde em vários trechos da estrada o tapa buracos não adianta mais, pois a estrada precisa ser recapeada. Em alguns trechos da estrada, está realmente intrafegável, onde os automóveis tem que ir para fora da pista. 

Buracos são problemas constantes na RN 203, Além de aumentar o risco de acidentes, existem desníveis em toda pista, onde consertos malfeitos no asfalto fazem o veículo trepidar. Nos dias de chuva a situação é ainda pior, alguns trechos esconde as deficiências da estrada, enfrentado pelos motoristas da região Potengi, um verdadeiro rali diário.

Os problemas mais comuns que os donos de transportes enfrentam são com os pneus, suspensão e amortecedores. Mas não são apenas com danos nos transportes, que sofrem com a má conservação do asfalto. Onde antes se gastava um tempo para chegar em um destino, praticamente dobrou esse tempo.

O Governo do Estado, precisa urgentemente tomar as providências, em melhorar a RN 203, pois o crescimento econômico da região, se dar através de segurança e qualidade para quem transita nessa rodovia estadual.

Via Notícias do Face RN