ROCIÊNO NEVES DESISTE DE PLEITEAR VAGA PARA VICE-PREFEITO, MAS CONTINUA NO APOIO AO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO NETO MAFRA



Rociêno Neves era um dos nomes dos quais pleiteiam a vaga de vice no grupo político do atual prefeito de Barcelona, Neto Mafra.

Mas nesta noite de sexta-feira (31), em suas redes sociais, Rociêno Neves, anunciou sua desistência e disse que não mais iria pleitear a vaga de vice-prefeito por razões superiores e justificáveis, mas que continuaria no apoio ao grupo do atual prefeito e pré-candidato, Neto Mafra. 

"Caros amigos e conterrâneos, comunico a minha desistência de pleitear uma vaga de pré candidato ao cargo de Vice Prefeito na composição da chapa do atual prefeito e candidato a reeleição, Neto Mafra. Decisão que foi tomada por motivos superiores e justificáveis. Sempre participei da vida pública do meu irmão Romário, mas o fato de colocar meu nome a disposição para disputa me fez compreender que nunca estamos sós. Enxerguei o carinho de tantos amigos e populares. A todos que dedicaram palavras de incentivo e carinho, o meu reconhecimento. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas generosas e amáveis. Na ansiedade de ir mais longe, muitas vezes esquecemos de agradecer, mas esse não é o meu caso, tenham certeza. O caminho para o sucesso se dá a partir de pequenos passos. O que te faz ser grande não é a chegada ao topo mas tudo o que você apreendeu, tudo o que você melhorou para chegar até ali. A grandeza vem da alma, não do quão alto você chegou. Não me canso de repetir: grato de todo meu coração a minha família por todo apoio e incentivo. Aos amigos, pela confiança depositada. Dias futuros virão e tenham certeza: estaremos mais fortalecidos para fazer muito mais pela nossa querida Barcelona. Permaneço contribuindo para a gestão, para a luta que acredito ser em prol do melhor para nossa terra amada. Que Deus abençoe todos nós." Publicou Rociêno Neves em sua rede social.

Via Blog RN 1