PSD chega a 640 prefeitos no Brasil, sendo 18 eleitos no RN

Partido Social Democrático -PSD reelegeu neste domingo (15) 539 prefeitos e elegeu outros 101 novos gestores. Agora a legenda soma 640 no Brasil. 

No Rio Grande do Norte, o PSD saiu fortalecido e foi o quarto partido que mais elegeu gestores: 18 prefeitos e mais o vice-prefeito da segunda maior cidade do Estado, Mossoró (RN).

“Feliz com o resultado do nosso partido nas urnas. No RN elegemos 18 prefeitos com votações expressivas e ainda apoiamos outros 18. Ou seja, 36 gestores aliados, garantindo ao PSD o destaque de ser uma das principais legendas do Estado”, avaliou Fábio Faria, ministro Comunicações e deputado federal pelo PSD RN.

Em Natal, além de fazer parte da coligação do prefeito Álvaro Dias, reeleito em primeiro turno com 56,6% dos votos válidos, o PSD conquistou duas cadeiras na Câmara Municipal do Natal, com os vereadores Camila e Preto Aquino.

O partido ainda integra a chapa vencedora em Mossoró, com Fernandinho vice-prefeito de Alysson.

Outras grandes vitórias do PSD no RN ocorreram em Ceará Mirim, com Júlio César reeleito com maior votação da história da cidade; e Marianna Almeida, a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Pau dos Ferros, na região Oeste.

Foram eleitos pelo PSD RN:

Júlio César (Ceará-Mirim)

Marianna Almeida (Pau dos Ferros)

Divanize Oliveira (Baraúna)

Jeane Ferreira (Alexandria)

Amazan (Jardim do Seridó)

Louvado (Taipu)

Larissa (Tenente Ananias)

Renato de Doquinha (São Miguel do Gostoso)

Babau (Marcelino Vieira)

Guilherme (Lagoa de Pedras)

Jorge Fernandes (Antônio Martins)

Professor Cletson (Equador)

Keka (São Bento do Trairi)

Fabiano de Vavá (Barcelona)

Dão (São Bento do Norte)

Hudson (Santana do Seridó)

Tarcinha (Taboleiro Grande)

Marcelo Filho (Bodó).